Política de Entrega

Política de Entrega - FRIGOVINO

Pensando sempre na comodidade de nossos clientes e na qualidade de nossos produtos, a FRIGOVINO estabelece as seguintes diretrizes para entrega de nossos produtos premium de cordeiro:

Prazos e Agendamento

Para garantir a máxima qualidade e frescor de nossos produtos, nossas entregas são realizadas em datas previamente definidas e agendadas com o cliente. Trabalhamos com janelas de entrega específicas para cada região, visando otimizar nossa logística e garantir que nossos produtos cheguem em perfeitas condições.

Acondicionamento e Temperatura

Nossos produtos são acondicionados em embalagens especiais que mantêm o cordeiro na temperatura ideal por um período de até 8 horas após a entrega. Isso garante que, mesmo que você não possa acondicionar os produtos imediatamente em seu freezer ou refrigerador, a qualidade e segurança alimentar sejam preservadas. (CHECAR ESSE TOPICO)

Cada corte é embalado individualmente a vácuo, garantindo maior durabilidade e preservação do sabor e textura característicos do cordeiro premium FRIGOVINO.

Áreas de Entrega

Atualmente, realizamos entregas nas seguintes regiões:
– [LISTAR REGIÕES/CIDADES ATENDIDAS]

Para verificar se sua região é atendida, entre em contato conosco pelos canais de atendimento ou consulte a disponibilidade durante o processo de compra em nosso site.

Custos de Entrega

Os custos de entrega variam de acordo com a região e o valor total do pedido:

– Para compras acima de R$ 500,00 (quinhentos reias), a entrega é gratuita nas regiões atendidas.
– Para compras abaixo desse valor, será cobrada uma taxa de entrega calculada de acordo com o CEP de destino.

O valor exato da taxa de entrega será informado durante o processo de compra, antes da finalização do pedido.

Recebimento dos Produtos

No momento da entrega, recomendamos que você:

1. Verifique se a embalagem está intacta e sem sinais de violação
2. Confira se todos os itens do pedido estão presentes
3. Observe a data de validade de cada produto

Caso identifique qualquer irregularidade, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Reagendamentos e Ausências

Caso você não possa receber seu pedido na data agendada, é possível solicitar reagendamento com antecedência mínima de 24 horas, sem custo adicional, através de nossa Central de Atendimento.

Em caso de ausência no momento da entrega sem aviso prévio, tentaremos uma nova entrega a combinar que poderá ser cobrada ou não. Caso seja necessário um terceiro agendamento, será cobrada uma taxa adicional de reenvio.

Problemas na Entrega

Se ocorrer qualquer problema durante a entrega (produtos danificados, itens faltantes, temperatura inadequada, etc.), entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 24 horas após o recebimento para que possamos resolver a situação o mais rápido possível.

Contato

Para dúvidas, reagendamentos ou problemas relacionados à entrega, entre em contato conosco:

– E-mail: contato@frigovino.com.br
– Telefone/WhatsApp: (65) 9 9694-7343

Última atualização: Junho de 2025

Pronto para Experimentar o Melhor Cordeiro Premium?

Descubra o sabor inigualável do cordeiro FRIGOVINO e transforme suas refeições em momentos memoráveis.
plugins premium WordPress

Preencha o Formulário para Atendimento Via WhatsApp

A FRIGOVINO tem o compromisso de responder a todas as mensagens em até 24 horas úteis.
WhatsApp PopUp